quarta-feira, 21 de julho de 2010

Espero que fique bem.

Não me conformo em como uma pessoa pode ser capaz de mudar a vida de outra pessoa.
Claro, as vezes tem pessoas que mudam nossa vida pra melhor; que complementão a nossa felicidade. Outras mudam a nossa vida de uma maneira que pra mim é negativa; nos tiram oque temos de mais importante, a alma.

Hoje acordei e minha mãe veiu me contar sobre uma conversa que teve com a mãe de uma amiga. Um namorado não deveria mecher tanto com uma pessoa. Fico triste em saber que 'destruiu' a sua vida por ele.

Tentei ser a melhor amiga possivel, tentei ajudar.. mas ele venceu, conceguiu tirar tudo de uma pessoa que tinha tudo. Tirou a familia, os amigos e praticamente a vida.

Minha mãe me disse uma coisa que é verdade.. Disse que existem 2 tipos de sequestro.

O sequestro do corpo.. aquele que tira a pessoa do todo meiu em que ela vive, tira a pessoa das coisas que ela gosta, tira ela da familia e dos amigos. Esse tipo de sequestro é repentino, que voce pode estar em qualquer lugar e te levarem. Que depois de uns meses tem fim, ou voce volta, ou voce morri.

E o sequentro da alma.. que é lento, doloroso, triste e deprimente. Que tem começo, mas não tem fim. Você passa a existir por uma pessoa e não existir com a pessoa; é só ela que te importa, viver em função dela.

Assim que sai do carro minha mãe disse pra que eu nunca deixasse que levassem a minha alma.. acho que vou levar essas palavras pra sempre comigo.

Queria poder conversa com a minha amiga, mas ele fez com que ela se distanciasse de mim tambem.

Eu lembro quando eles começaram a namorar que eu falava pra ele que ele nunca seria mais importante que eu na vida dela e que ele nunca me tiraria ela.. pois é, realmente nunca é uma palavra muito forte e devemos pensar antes de dize-la.

Ainda rezo pra que ela fique bem, com ou sem ele.. mas que ela tenha sua alma novamente.

Espero que fique bem amiga. Eu sei que a minha verdadeira muié ainda esta ai. Eu te amo.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Lição.

Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco dese decepcionar é grande.As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você. O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai acharnão quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

Mário Quintana

Peeerfeito.

Boom diiiaa :D

Ontem fomoos ao cinema \o/
Chegamos cedo pra comprar o presente do Leko.. mas ele enrrolou tanto pra escolhe que acabei não comprando nada. Mas talvez vamos outro dia pra ver oque ele quer.
Depois fomos ao cinema ver Eclipse..
PERFEEEEITOOO!
Todo mundo tava falando que não foi o melhor, que não gostaram e blábláblá
mas ameeei, pra mim foi o melhor de todoooos
Personagens perfeitoooos, historia perfeita.. aai tudo de boom. *-*

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Final de Semana muito bom! :D

Vamos lá, vou fazer uma retrospectiva do meu final de semana..
Sexta-feira sai do trabalho pra ver o jogo do Brasil eeeee o Brasil perdeu.. Vergonha néé?!
Voltei a trabalhar depois do jogo, quando deu a hora de ir fui buscar meu amor na casa dele pra irmos pra casa.. Ele dormiu lá *-* e de manha acordei ele cedinho pra eu ir trabalhar no sabado e deixar ele na casa dos meninos.
Assim que sai do trabalho ele veiu me buscar e fomos almoçar na casa da minha vó :D Que por sinal fez uma comida MUITO boooooa!
Voltamos pra casa e dormimos atarde; siiiim, somos um casal de dorminhocos.. hahaha
mas adooro, descansar com meu gatinho, dormir quentinha em seus braços e abraços; não tem coisa melhor.
Anoite iamos assistir eclipse mas os ingressos estavam esgotados :/ então fomos comer algo no espetinho com o pessoal. Depois fomos levar a namorada do Wesley na casa dela, e ai, fiquei com dó do pobre coitado.. o Leko e o Welton atormentaram ele! hahaha
Então voltamos pra casa e no domingo acordamos e fomos comer paltel na fera :D Huuum, tava tão boooom!
O plano era almoçar e ir ao shopping pq eu ia comprar um presente pro meu amor, mas por besteira dele acabamos não indo e perdi a vontade tbm.. Mas tudo beem, ficamos em casa e depois fomos comer um lanchinho, só pra varia, na padaria.
O final de semana foi otimo.. posso mencionar que você faz com que meus dias sejam ainda mais perfeitos; que seus carinhos, beijos, palavras e brincadeiras, me fazem ter a certeza de que tudo vale a pena, que sou muuito feliz ao seu lado e que independente do tempo, vou guardar cada momento ao seu lado com muita alegria em meu coração.
Te amo muuito! ♥

Continuando.. Hoje é segunda e estou no trabalho; mais tarde, ir pra casa, encontrar meu amor e sabe Deus oque farei de noite!

Beijoooooos =**

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Onze meses *-*

'Eu me lembro o que você usava no nosso primeiro encontro
Você entrou na minha vida
E eu pensei "hey,sabe, isso pode ser algo"

Porque tudo o que você faz e as palavras que diz
Sabe que tudo isso tira meu fôlego
E agora fui deixado sem nada

Então, talvez seja verdade que eu não consigo viver sem você
Talvez dois é melhor que um
Há tanto tempo para descobrir o resto da minha vida
E você já me teve perdido
Estou pensando que dois é melhor que um

Eu me lembro de rir olhando seu rosto
O jeito como gira os olhos, seu sabor
Você faz ficar difícil respirar
Quando eu fecho os olhos eu viajo
Penso em você e tudo fica bem
Eu finalmente estou acreditando'