segunda-feira, 5 de julho de 2010

Final de Semana muito bom! :D

Vamos lá, vou fazer uma retrospectiva do meu final de semana..
Sexta-feira sai do trabalho pra ver o jogo do Brasil eeeee o Brasil perdeu.. Vergonha néé?!
Voltei a trabalhar depois do jogo, quando deu a hora de ir fui buscar meu amor na casa dele pra irmos pra casa.. Ele dormiu lá *-* e de manha acordei ele cedinho pra eu ir trabalhar no sabado e deixar ele na casa dos meninos.
Assim que sai do trabalho ele veiu me buscar e fomos almoçar na casa da minha vó :D Que por sinal fez uma comida MUITO boooooa!
Voltamos pra casa e dormimos atarde; siiiim, somos um casal de dorminhocos.. hahaha
mas adooro, descansar com meu gatinho, dormir quentinha em seus braços e abraços; não tem coisa melhor.
Anoite iamos assistir eclipse mas os ingressos estavam esgotados :/ então fomos comer algo no espetinho com o pessoal. Depois fomos levar a namorada do Wesley na casa dela, e ai, fiquei com dó do pobre coitado.. o Leko e o Welton atormentaram ele! hahaha
Então voltamos pra casa e no domingo acordamos e fomos comer paltel na fera :D Huuum, tava tão boooom!
O plano era almoçar e ir ao shopping pq eu ia comprar um presente pro meu amor, mas por besteira dele acabamos não indo e perdi a vontade tbm.. Mas tudo beem, ficamos em casa e depois fomos comer um lanchinho, só pra varia, na padaria.
O final de semana foi otimo.. posso mencionar que você faz com que meus dias sejam ainda mais perfeitos; que seus carinhos, beijos, palavras e brincadeiras, me fazem ter a certeza de que tudo vale a pena, que sou muuito feliz ao seu lado e que independente do tempo, vou guardar cada momento ao seu lado com muita alegria em meu coração.
Te amo muuito! ♥

Continuando.. Hoje é segunda e estou no trabalho; mais tarde, ir pra casa, encontrar meu amor e sabe Deus oque farei de noite!

Beijoooooos =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário