quarta-feira, 21 de julho de 2010

Espero que fique bem.

Não me conformo em como uma pessoa pode ser capaz de mudar a vida de outra pessoa.
Claro, as vezes tem pessoas que mudam nossa vida pra melhor; que complementão a nossa felicidade. Outras mudam a nossa vida de uma maneira que pra mim é negativa; nos tiram oque temos de mais importante, a alma.

Hoje acordei e minha mãe veiu me contar sobre uma conversa que teve com a mãe de uma amiga. Um namorado não deveria mecher tanto com uma pessoa. Fico triste em saber que 'destruiu' a sua vida por ele.

Tentei ser a melhor amiga possivel, tentei ajudar.. mas ele venceu, conceguiu tirar tudo de uma pessoa que tinha tudo. Tirou a familia, os amigos e praticamente a vida.

Minha mãe me disse uma coisa que é verdade.. Disse que existem 2 tipos de sequestro.

O sequestro do corpo.. aquele que tira a pessoa do todo meiu em que ela vive, tira a pessoa das coisas que ela gosta, tira ela da familia e dos amigos. Esse tipo de sequestro é repentino, que voce pode estar em qualquer lugar e te levarem. Que depois de uns meses tem fim, ou voce volta, ou voce morri.

E o sequentro da alma.. que é lento, doloroso, triste e deprimente. Que tem começo, mas não tem fim. Você passa a existir por uma pessoa e não existir com a pessoa; é só ela que te importa, viver em função dela.

Assim que sai do carro minha mãe disse pra que eu nunca deixasse que levassem a minha alma.. acho que vou levar essas palavras pra sempre comigo.

Queria poder conversa com a minha amiga, mas ele fez com que ela se distanciasse de mim tambem.

Eu lembro quando eles começaram a namorar que eu falava pra ele que ele nunca seria mais importante que eu na vida dela e que ele nunca me tiraria ela.. pois é, realmente nunca é uma palavra muito forte e devemos pensar antes de dize-la.

Ainda rezo pra que ela fique bem, com ou sem ele.. mas que ela tenha sua alma novamente.

Espero que fique bem amiga. Eu sei que a minha verdadeira muié ainda esta ai. Eu te amo.

2 comentários:

  1. Ver uma pessoa tirando algo que você ama é muito triste.
    Sei bem o que é isso!
    Mas uma hora a coisa inverte, as pessoas acordam!
    Bonitas palavras!

    ResponderExcluir
  2. éé Feeee, é triste ver uma pessoa te tirar quem voce ama..
    mas sabe as pessoas caem e se levantam sozinho.
    Cada um aprende com seus proprios erros, não cabe a nós julga-los.
    ;)

    ResponderExcluir