quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Eu sei, que eu sei, que eu sei, que está a caminho!


Hoje acordei feliz, com uma coisinha chata na cabeça que por sinal está me fazendo pensar em algo a algum tempo.

Não vou dizer oque é :P

Acordei motivada, a mudar.. Antigamente eu era uma pessoa muuuito positiva, claro que tinha as minhas crises de tristeza mas sempre solbe como superar tudo. Aprendi que oque temos de importante devemos guardar conosco e não deixar que parta. Por isso sempre dei muito valor a minha familia e aos meus amigos.

Um dia minha amiga me disse sobre uma coisa que, pode ter certeza, mudou minha vida. Isso eu posso falar oque é.. 'O Segredo' .. Recomendo, muito bom.

Como eu sei que funciona?! Aaahhh, a um tempo fiz algo que nunca pensei que faria e fiz com coragem e determinação. (nada demais gente, algo que significava muito pra mim e que seria um grande passo e uma grande vitória na minha vida). Você se imagina em tantas situações, com tantas pessoas. Claro que sempre feliz. Consegui muita coisa com isso; eu acreditava e quero voltar a acreditar como antes, era de todo meu coração, com muita fé.

Ontem fui ver novamente o documentário e é imprecionante a maneira como aquilo mexe comigo. Me sinto Super Poderosa sabe.. hahahaha e eu sooou :D Tenho poder suficiente pra mudar a minha vida.

Essa coisinha que anda me 'incomodando', não ta me deixando triste, ta só me deixando confusa e tenho que tomar cuidado com issoo.. Ando pensando se é assim que as coisas tem que ser mesmo, se não sou eu quem estou de intrometida nessa história toda. Não que a culpa seja minha, pq não é; mas algo me diz que algo vai acontecer, pode ser logo ou não, pode ser bom ou ruim (depende do ponto de vista), mas eu sei que vai acontecer. É aquela: 'ou vai ou racha.'

To tentando não pensar em certas coisas e apartir de agora me focar no meu futuro e na minha felicidade.

Preciso voltar a acreditar e voltar a fazer tudo que eu faziiia, que ninguem intendia mas que eu sabia que funcionava.. Me sinto bem escrevendo tudo isso aqui, eu acredito e vou fazer de tudo pra que pensamentos negativos não tomem conta, nem por um momento, de mim.

É como antes, OTIMISTA ;D


ps: Ehhh, eu sou a carinha amarelinha \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário