sábado, 18 de setembro de 2010

Anjo!


Hoje eu acordei mais cedo, fiquei te olhando dormir. Imaginei algum suposto medo para que tão logo pudesse te cobrir. Tenho cuidado de você todo esse tempo, você esta sobre meu abraço, minha proteção. Tenho visto você errar e crescer, amar e voar; você sabe onde pousar. Ao acordar já terei partido, estarei de longe escondido; mas sempre perto, decerto como se eu fosse humano, vivo, vivendo pra te cuidar; te proteger, sem você me ver, sem saber quem sou; se sou anjo ou se sou seu amor.
Acredita em anjo? Pois é, sou o seu. Por isso estou aqui, vim cuidar de você; te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir e quando tiver cansado cantar pra você dormir. Te colocar sobre as minhas asas, te apresentar as estrelas do meu céu; passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel.
Vou secar qualquer lágrima que ousar cair; vou desviar todo mal do seu pensamento; vou estar contigo a todo momento, sem que você me veja; vou fazer tudo que você deseja.
Mas, de repente você me beija, o coração dispara e a consciência sente dor; e eu descubro que além de anjo, eu posso ser seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário