quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vida novaaaaa! :D

Uaaaaaall, a quanto tempo eu não apareço por aquii!
Se eu tenho novidades? Tenho muuuuuitas!

Vamos começar entããoo.. arrumei um emprego novo.
To trabalhando em uma agencia de publicidade, trabalho na minha area graças a Deus.. to gostanto do trabalho, bem corrido ao contrario da loja. Deus escutou minhas preces ^^
Eu sabia que ia consegui, na hora certa e foi isso mesmo que aconteceu.. a loja estava prestes a fechar.
Ando um pouco cansada siim, trabalhando muuiito e depois indo pra facul anoite; mas tudo beem, era tudo que eu queria.
Aaaahh tenho mais novidadeees.. VOU COMPRAR UMA MOTO *-* Não vejo a hora, to animada.. um investimento meu e muito boom.. não vou mais anda apé :D hahahaha
É liindaaa, a Factor da Yamaha, roxaaa! :P
Minha vida ta mudando totalmente, to cheia de planos e espero no ano que vem conseguir começar a ter tempo de fazer ingles.
Nossa as minhas ideias estão a miiiiiil, minha vida esta a mil e eu to muuito feliz.
Meu papi conseguiu um emprego otimo tbm.. ta tudo caminhanco perfeitamente.

É inesplicaveel, ta tudo otimoo.. familia, emprego, estudos, amigos.. TUDO!

Minha vida ta mudando pra melhor e se Deus quiser vai continuar assim sempre.

Não vou deixar que nada me abale e estrague esse momento que estou vivendo! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário