terça-feira, 28 de setembro de 2010

Feliz aniversário meu amoor!

Meu amooor. Hoje é o seu dia e eu tenho a sorte de te ter ao meu lado; de poder te abraçar, te beijar e te encher de carinhos *-*

Todo esse tempo, venho refletindo; tentando entender o que aconteceu entre a gente quando nos conhecemos.. não foi preciso entender, foi apenas necessario sentir. E foi o que bastou para que você me roubasse o coração.

Sei que hoje é seu aniversário e que eu deveria estar aqui te desejando mil coisas que todos sempre desejam. Paz, amor, felicidade, saúde, fé e tudo de boom; você sabe que te desejo tudo isso e muito mais sempre. Então vim aqui pra que soubesse o quanto você é especial na minha vida, o quanto eu preciso de você sempree do meu lado.

Continue sempre assim meu amor. Meu namorado, meu amigo, meu amante, meu tudo, perfeito; sempre.

Que Deus te abençoe sempre. E que eu possa estar ao seu lado em muitos desse momentos.

Eu te amo muuuiito meu amor.

*‘Obrigado por este momento. Eu tenho que dizer o quão lindo você é. Se eu vivesse mil anos

você sabe que eu nunca poderia explicar o jeito que eu perdi o meu coração pra você naquele dia; mas se o destino decidiu que eu olhasse do outro jeito, então o mundo nunca saberia

a melhor história já contada. Eu não ouço a música quando eu estou olhando em seus olhos,

mas eu sinto o ritmo do seu corpo perto do meu; é o jeito que nos tocamos que me leva a isso, esse é o jeito que nós sempre seremos. Seu beijo, seu lindo sorriso, você é tudo que eu preciso.’

*‘Você chegou te reconheci. Já havia estado alí, você é a minha certeza. Logo te gostei. Beijei a sua face até sentirmos o amor mais puro e perfeito. Desejei parar o tempo, os segundos corriam de mim quase que te levando embora, e eu vivia-os como se durassem minutos, dias, horas, sempre... Sempre? Pra mim sempre é tudo que agora se faz eterno.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário