quinta-feira, 24 de junho de 2010

Leeeve


Acordar cedo pra vir trabalhar, como todos os dias monotonos e animadores nesse lugar.. Senhor, mais doque nunca eu desejo um emprego novo. To aprendendo a meditar todos os dias, li que é muito bom meditar alguns minutos por dia ;)

Lei da atração?! Talvez..

Tenho algumas provas de que isso é realmente certo, você atrai oque sente, oque você transmite.. preciso voltar a ter a conficção que tinha a um tempo atras de que teria oque eu queria da maneira certa e no tempo certo. Deu certo para muitas coisas.

Dar valor apenas ao que nos deixa feliz, vivenciar apenas momentos de alegria e aproveitar cada momento, cada oportunidade. Claro, o mais importante, aprender a se sentir bem, a dar valor aos seus sentimentos e se dar valor, se amar. Amor próprio!

Durante uns anos aprendi que uma pessoa só se sente bem ao seu lado se voce estiver bem consigo mesmo.

Pq eu to falando tudo isso do nada?! SEI LÁÁÁ hahahahaha


Estou me sentindo leve e alegre hoje, e espero me sentir assim sempre :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário