quarta-feira, 30 de junho de 2010

Vai passar :)


Não vou negar que ando me sentindo estranha esses dias; talvez eu saiba o pq ou talvez não.. tanta coisa passa na minha cabeça agora.
Passar uns dias fora me traria a paz necessaria, me tranquilizaria.. pensando em como seria passar um fds só com meu namorado, sem ninguem mais.. eu e ele em uma cidade diferente tranquila. Isso me ajudaria.
Sinto um aperto no coração as vezes, não sei explicar, nem sei oque significa.
Gosto tanto quando as coisas estão bem, seu sorriso me faz bem sabia?! Suas brincadeiras sem graça, as bobagens que saem dessa cabecinha (haha), seus abraços e carinhos; me sinto protegida.
Gostaria que solbesse que vou guardar em meu coração cada momento que temos juntos, seempre!

Me sinto um pouco melhor do que os outros dias e espero que tudo passe, que esse aperto desapareça sem marcas.

Tenham uma otima noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário