sexta-feira, 25 de junho de 2010

O dia começa cedo!

Boom diiiaa, acordar cedinho pra tomar banho e ir trabalhar.Estou tão cansada, ontem fiquei até 1:30 acordada fazendo minhas caixinhas pra vender. Fico uma graça, a tia vilma ta virando uma bela compradora também! :D
Hoje, jogo do Brasil \o/ vou trabalhar até as 10:30 vir pra casa ver o jogo e almoçar e depois voltar as 13:30. To pensando em vir pra ca e dormir ao invez de assistir o jogo haha
Patriota nééé?! Mas to muito cansada.
O final de semana já ta ai, os dias andam passando muuuuito rapido, não sei se é bom ou ruim.. mas isso é bom quando é apenas segunda-feira :P
Bom, vou ver se meu pai deixa eu ir de carro, vou secar meu cabelo, trocar de roupa e ir trabalhar.Um otimoo dia pra vocês.

Beijiinhooos =*

PS: VAAAAMOOOOOO BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário