segunda-feira, 28 de junho de 2010

Obrigada. ♥

Durante toda nossa vida ou uma boa parte dela, passamos a idealizar sonhos e pessoas. Imaginamos momentos, palavras, gestos, atitudes e diversas caracteristicas a nós e aos outros.
Depois de uma época de minha vida, passei a acreditar em meus sonhos.. deitava minha cabeça no travesseiro e sem ter que forçar minha imaginação.. lá estava ele, em meus pensamentos novamente; como em todas as noites.. não pensei no perfeito; pensei no simples, completo e na paz que me transmitia, ainda que por pensamento. Era um sonho real. Que com todo meu coração e minha fé eu sabia que Deus me traria.
Sem ter preça e sem duvidar, soube ser paciênte e aprendi que nada acontece na hora que a gente quer, tudo tem sua hora.. se não aconteceu é pq não tem que ser agora.
Deus soube a hora exata de coloca-lo em minha vida, mas me trouxe com cuidado, me trouxe na hora em que eu estava preparada.
Agradeço a ele por tudo que houve.
Aprendi que talvez eu me decepcione, tenho que correr o risco, mas deverei manter meus pés firmes e minha cabeça erguida; e não esquecer das coisas que me motivam e que me fazem estar aonde estou. Agora não quero sonhar justamente por medo, mas quero viver todo o sonho que é a minha vida sem medo. Sem medo de ser feliz.
Obrigada senhor, por tudo!

Esse um ano foi muito importante pra mim. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário